CEP 20.000

ago 31, 2016

exCEPcionalmente
4a feira, dia 31 de agosto
19 hrs
(até 19h30, entrada franca)

Cep 20.000, desde 1990, o mais tradicional sarau do Rio de Janeiro traz o melhor nas novas gerações de poetas, músicos, performers da cidade.
Direção e apresentação: Ricardo Chacal.


O Cep 20.000 gira em torno do sol, e este mês completa sua vigésima-sexta translação. Para soprar as velinhas e trazer boas novidades, vamos homenagear um excelente poeta, famoso cartunista e parceiro desde sempre. Por timidez, nunca se apresentou ao vivo, mas seus poemas vão falar por ele, na voz de convidados especiais. Falamos de André Dahmer.

Tem também trecho do épico de Allen Ginsberg, “o uivo”, traduzido e apresentado por Vitor Paiva e outros titãs. Tem o extra-classe Gustavo Benjão, da banda “do amor”, que apresentará alguns hits do seu trabalho solo, “hardcore nego”. Jonas Sá, nosso candidato ao “grammy”, fará uma doce participação.

O Exército de Bebês volta ao Cep para ajudar a soprar as velinhas e fazer um show sideral. Tem ainda Zarvos, o Guilherme. Os enfant terribles Caio Paiva e Ana Fainguelernt. Teremos também Mariana Milani, Julia Klien e Lucas Viriato.

Cep de aniversário é só um por ano, aproveita, se atira logo.

 

Realizacao

Patrocínio