BATALHA DE IMPROVISAÇÃO COM MÁSCARAS

ago 17, 2017

17 de agosto de 2017

quinta feira às 20h

R$ 30,00 inteira  R$ 15,00 meia entrada

Classificação: livre

Capacidade: 130 lugares

 

Cerca de vinte atores se lançarão em uma apresentação imprevisível (literalmente), onde tudo é improvisação! A DJ Jojô  Rodrigues dá o tom da festa e aumenta adrenalina dos jogadores. O público  escolhe os temas a serem improvisados, vota, torce  e participa da apresentação, compartilhando o processo de criação com  o jogadores.

Inspirando-se  nos jogos de improvisação muito populares nos países como Canada, Bélgica, França dentre outros e investigando a tradição secular do improviso das máscaras, a diretora  Fabianna de Mello e Souza concebeu este espetáculo de caráter itinerante.

A Batalha no Teatro Sergio Porto é muito especial pois foi ali que elas chegaram pela primeira vez no Brasil em 1993 ,pelas mãos de Ariane Mnouchkine e foi no Sergio Porto que a diretora Fabianna  as conheceu. Já passados quase 25 anos as mascaras habitarão novamente o palco Sergio Porto em um espetáculo/ festa  de resistência e alegria.

Realização: Cia dos Bondrés :: Direção: Fabianna de Mello e Souza :: Colaboração: Ana Achcar :: DJ: Jojô Rodrigues :: Luz: Paulo Ignácio

Realizacao

Patrocínio