PROJETO FAROL: “ALEGORIA” 

nov 23, 2017

Temporada: 23 de novembro a 18 de dezembro de 2017

Horários: quinta a segunda  das 15h às 22h

Valor: Entrada franca

Galeria Marcantônio de Villaça 1

Classificação: Livre

Capacidade: 35 pessoas

Há alguns anos, os artistas Luiz Ernesto e Bruno Miguel orientam o curso ” Questões prático- teóricas da pintura na contemporaneidade” na Escola de Artes Visuais do Parque Lage. Com encontros semanais, um grupo de artistas reúne-se para análise crítica de seus trabalhos em pintura. Ao longo dos últimos anos projetos de exposição do grupo foram realizados em diversos espaços culturais. Assim, estimulados pelo sucesso das exposições já realizadas , bem como pelo interesse em mostrar a produção recente destes novos artistas,  apresentamos no Espaço Sérgio Porto o Projeto Farol.

Este projeto consiste de duas exposições. A primeira, “Poesia do dia a dia” apresentará as pinturas de André Andrade, Benjamin Rothstein, Carlomagno, Elizabeth Ferrante, Henrique Kalckman e Makh Hanamakh e a segunda, “Alegoria”, apresentará pinturas de Fernando Brum, Gabriel Secchin, Geórgia Goldfarb, Mariana Leico, Nídia Albesa Rabi, Patrízia D’Angello e Vitória Marini.

Pretende-se com as duas exposições apresentar o vigor da pintura contemporânea e estimular a reflexão e o debate sobre um meio que persiste em um mundo imerso em imagens digitais.

 

Realizacao

Patrocínio